Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    domingo, 20 de abril de 2008

    Monstros ou não?

    Acabo de ver a entrevista do pai e da madrasta de Isabella. Vou ser sincero: to de saco cheio dessa história. Ninguém vai deixar a garota descansar em paz??? E agora, quais conclusões tirar dessa entrevista???

    O que a Sonia Abrão vai fazer amanhã??? Vai reprisar a entrevista sem autorização??? Como vai ser o Atualíssima e o Brasil Urgente??? E o Hoje Em Dia?? A Record deve estar "possessa", literalmente, por não ter uma entrevista como esta. E agora???

    Muitas perguntas... alguém prestou atenção no embromation da madrasta quando o Walmir Salaro perguntou sobre as manchas de sangue dentro do carro???

    Posso dizer que gosto muito da postura da TV Globo em exibir, aproveitando a audiência e a repercussão do caso, a entrevista praticamente na íntegra. Sem firulas da edição... Só não entendo como é que eles não vão gravar uma sonora dessas com duas câmeras. Me deu enjôo do movimento de camera (que se juntar ao conteúdo, você vomita na certa, né?).

    Ah!!! Por favor... dizer que a exigência do casal foi um DVD com as respostas??? E a olhadinha dele para uma terceira pessoa no ambiente - que eu suponho seja o advogado - na hora que ele passou a sustentar que existia uma terceira pessoa na casa??? E tudo o que a polícia técnica apurou, minha gente???

    É muita cara de pau.

    Espero que esse caso se resolva o mais rápido possível e a gente possa ter outras opções de assuntos na televisão pra gente ver.

    É isso!!!

    Nenhum comentário: