Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    domingo, 30 de março de 2008

    Quem diria... até o Pânico copia?

    Vou contar... estava assistindo o Pânico agora a pouco e me deparei com um quadro completamente "chupado" do CQC. Eles inventaram de mostrar como são feitas as entrevistas e criaram um programa de uma suposta tv comunitária, o "Na Madruga" com Silveira e Silveirinha. Porém, sabemos que um deles é o Daniel que fazia o Xupla.

    Durante a entrevista com Angelina Muniz, os dois conseguem tirar a atriz do sério. Com muito mal gosto eles apresentam o quadro louvando a edição dos programas. Totalmente "inspirado" no repórter inexperiente Danilo Gentile do CQC. Semana passada ele tentou entrevistar a cantora Gretchen e essa semana a vítima foi Pe. Marcelo Rossi.

    A edição do CQC é superior, de muito bom gosto. E já dá pra notar que os meninos do senhor Emílio estão correndo atrás do prejuízo. E diziam que não apareceria um programa tão bom para concorrer com o Pânico na TV. Se vc ainda não viu, não perca, todas as segundas, às 22h15 - CQC - Custe o Que Custar, na BAND. E abaixo às imitações!!!

    Nenhum comentário: