Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    terça-feira, 1 de janeiro de 2008

    Chegou 2008... E agora?

    Acaba um e começa outro. E não to falando de relacionamento... tô falando de ano!!! Ontem foi a passagem de 2007 para 2008. Eu no Rio com o Guga e o Zanetti. Aproveitamos horrores. De verdade. Até certa hora a situação era incerta. Não sabíamos onde passar. Dar carteirada em festa de granfino não ia rolar. Não tava afim.

    Daí, descobrimos que a festa na Barra prometia. Diferente de Copacabana que teve 6 feridos por bala perdida na noite de ontem, na Barra da Tijuca, num palco montado estratégicamente em frente do meu prédio, nenhuma ocorrência do naipe de Copa.

    Não tivemos dúvidas. A idéia era sim ver a possibilidade de entrar na áera vip do Rio Maravilha, evento de fim de ano aqui no bairro. E não deu outra. Encontrei com o Savanan, gente bonissima que já liberou as pulseiras. Lá dentro: muita Itaipava e muita gente bonita.

    O som era de DJs gringos muito bacanas... Mas o que deixou a desejar foi a "contagem regressiva" vista em TVs de plasma do tamanho da minha... portanto, só quem estava na áera VIP de frente para o palco ou no camarote lá atrás que pode contar os 10 segundos finais de 2007.

    ESPERANÇAS
    As melhores possíveis. A gente sempre espera que tudo vai dar certo. Em 2007 pra mim rolaram as mudanças. Da RedeTV! para a BAND. Uma mudança e tanto. Nunca senti tanta liberdade em toda minha vida. E o reconhecimento? Puxa vida!!! Sensacional.

    Novos amigos... novas amizades sempre são construtivas. O Guga apareceu em 2007 na hora certa e do jeito certo. Vai se tornar um grande produtor e em breve um excelente jornalista. Pode crer.

    Marcílio, meu novo cinegrafista. Ele apareceu na hora certa também. Chegou com a cabeça que a gente precisava para encarar o novo trampo, a cara da BAND. Ele é de lá, né? Editor responsável e um cinegrafista afom de aprender.

    O balanço de 2007 eu vou fazendo ao longo da semana. Vamos eleger as melhores matérias de 2007, eu já tenho a minha na cabeça... mas deixo pra vocês escolherem algumas outras. E tem mais histórias pra contar. Prometo.

    Bom 2008, sejam felizes e aproveitem. Nesse ano só dá celebridade... pode crer!!!

    É isso!!!

    Nenhum comentário: