Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

    Brinquedinhos Novos

    Depois de dias e dias sem postar... voltei!!!

    Claro que muita coisa aconteceu: Heath Ledger morreu, o Tourinho também, ah! e o filho da Scheila Carvalho... Ufa!!! Muita gente. Rolaram também algumas viagens bacanas que fiz: Aracaju - para o Pré-Caju e depois fui a Salvador para o Festival de Verão.

    Voltamos... vou deixar no ar as histórias que já se passaram. Agora é vida nova. E a diversão aqui no meu dia de folta é o Camtasia Studio. Cláudio Martins, diretor da BAND que me apresentou. Atualizei a nova versão e agora que eu estou me divertindo com ele.

    Você vai perceber que os vídeos da galeria acima estão melhores. Agora já estamos exportando em flash. Alta compressão, porém muita qualidade igual a arquivos pequenos. O bichinho é poderoso. Prometo que vou contar as coisas que estão rolando.

    Ah! Em breve novidades aqui no blog também. E prometo alguns cliques dessas viagens que ficaram para trás. Tem gente nova no pedaço, gente que conhecemos no meio do caminho, gente que ficou amigo da gente... muita gente, enfim... hehehehehe...

    Beijinhos, saudades de vocês... vou postar mais, prometo. Mas só depois do Carnaval que eu vou aumentar a atividade. Fiquem bem. É isso!!!!

    quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

    Novas fotos do fim de ano

    terça-feira, 1 de janeiro de 2008



    Mais fotos do final de ano em: FOTOLOGUE - PauloSérgio

    Chegou 2008... E agora?

    Acaba um e começa outro. E não to falando de relacionamento... tô falando de ano!!! Ontem foi a passagem de 2007 para 2008. Eu no Rio com o Guga e o Zanetti. Aproveitamos horrores. De verdade. Até certa hora a situação era incerta. Não sabíamos onde passar. Dar carteirada em festa de granfino não ia rolar. Não tava afim.

    Daí, descobrimos que a festa na Barra prometia. Diferente de Copacabana que teve 6 feridos por bala perdida na noite de ontem, na Barra da Tijuca, num palco montado estratégicamente em frente do meu prédio, nenhuma ocorrência do naipe de Copa.

    Não tivemos dúvidas. A idéia era sim ver a possibilidade de entrar na áera vip do Rio Maravilha, evento de fim de ano aqui no bairro. E não deu outra. Encontrei com o Savanan, gente bonissima que já liberou as pulseiras. Lá dentro: muita Itaipava e muita gente bonita.

    O som era de DJs gringos muito bacanas... Mas o que deixou a desejar foi a "contagem regressiva" vista em TVs de plasma do tamanho da minha... portanto, só quem estava na áera VIP de frente para o palco ou no camarote lá atrás que pode contar os 10 segundos finais de 2007.

    ESPERANÇAS
    As melhores possíveis. A gente sempre espera que tudo vai dar certo. Em 2007 pra mim rolaram as mudanças. Da RedeTV! para a BAND. Uma mudança e tanto. Nunca senti tanta liberdade em toda minha vida. E o reconhecimento? Puxa vida!!! Sensacional.

    Novos amigos... novas amizades sempre são construtivas. O Guga apareceu em 2007 na hora certa e do jeito certo. Vai se tornar um grande produtor e em breve um excelente jornalista. Pode crer.

    Marcílio, meu novo cinegrafista. Ele apareceu na hora certa também. Chegou com a cabeça que a gente precisava para encarar o novo trampo, a cara da BAND. Ele é de lá, né? Editor responsável e um cinegrafista afom de aprender.

    O balanço de 2007 eu vou fazendo ao longo da semana. Vamos eleger as melhores matérias de 2007, eu já tenho a minha na cabeça... mas deixo pra vocês escolherem algumas outras. E tem mais histórias pra contar. Prometo.

    Bom 2008, sejam felizes e aproveitem. Nesse ano só dá celebridade... pode crer!!!

    É isso!!!