Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    sexta-feira, 27 de novembro de 2009

    Violência gratuita

    Obrigado pelas mensagens de carinho por conta do meu primo. O assunto foi destaque nos principais telejornais daqui do norte do Paraná, com direito a imagens dele sendo atendido pelos bombeiros que chegaram 15 minutos depois do ocorrido. Ele estava consciente e falando.


    Segundo as informações dos médicos que fizeram a cirurgia, o estado dele é grave. Foram cinco facadas: uma próximo ao coração e outra que chegou ao pulmão, mas não transfixou. Ele tinha acabado de jantar, próximo das 23h30 e isso dificultou um pouco o atendimento pois ele acabou passando mal durante o procedimento e houve refluxo da comida. Vinicius estava consciente e assim ficou até chegar ao Hospital Universitário. Agora está em coma induzido depois de mais de sete horas de cirurgia. Os amigos tentaram estancar a hemorragia enquanto o socorro não chegava.

    Meu tio, que é separado da mãe dele, está vindo às pressas de Cascavel para ficar ao lado do filho. Ele é policial e o sentimento é um dos piores do mundo, porém, já entregamos nas mãos de Deus.

    O bandido tem passagem pela polícia e ainda feriu o amigo do meu primo que tentou defendê-lo do marginal. Pior: o bandido é menor. Mesmo sendo capturado pode ser solto por não ter sido preso em flagrante. Mundo triste. Mundo injusto. Meu primo é forte e vai sair dessa. Ele é esportista, balonista (voa de balão) e ainda ganha uma grana no verão em Floripa com as performances que faz como barman.

    A última atualização do Vinicius no twitter (@viniciusguruba) foi a seguinte: "a cada dia se tornando mais experiente ao mundo corrompido... a experiencia traz a certeza" - E sabemos que você vai voltar mais experiente do que nunca, primo!!! Obrigadíssimo pela força de vocês.